quinta-feira, 13 de agosto de 2015

UCRÂNIA: TENSÕES SE ELEVAM, TROPAS EM PRONTIDÃO DE GUERRA! CONFRONTO TOTAL DEVE ACONTECER A QUALQUER MOMENTO!

Tensão se eleva no front ucraniano! Ucrânia e Pró-russos mobilizam veículos militares na região! Tropas do país e pró-russos estão em prontidão de Guerra! Putin reúne o seu Conselho de Segurança . Guerra total pode começar a qualquer momento!

- Putin realiza reunião do Conselho de Segurança para discutir bombardeios na região separatista
O presidente russo, Vladimir Putin realizou uma reunião rápida com os membros permanentes do Conselho de Segurança da Rússia, o escritório de imprensa do Kremlin disse na quarta-feira.

"A reunião discutidos separadamente a situação na sequência do bombardeamento mais freqüente pelas forças ucranianas de áreas povoadas na região de Donbas e representantes da missão da OSCE", disse o escritório de imprensa do Kremlin.

"O encontro também abordou as questões relacionadas com medidas para combater a propagação do agrupamento Estado islâmico", disse a assessoria de imprensa.



- Cerca de 100 veículos militares ucranianos foram mobilizados no front!
Mais de 90 tanques, artilharia e blindados veículos das Forças Armadas da Ucrânia foram movidos para a linha de contacto no Donbas, o porta-voz do Ministério da Defesa da autoproclamada república Donetsk, disse na quarta-feira.

O movimento de tropas e equipamentos para as áreas próximas à linha da frente vem com o uso de manobras fraudulentas, Eduard Basurin disse a repórteres citando dados de inteligência.



- Pró-russos em prontidão de combate completo!
Todas as divisões são dadas em prontidão de combate completo. O canal de TV "Star" informou seguindo fontes do Ministério da Defesa da República Popular de Donetsk. Empresas de Donetsk e Lugansk receberam advertências de possíveis ataques aéreos. É bem sabido que a ansiedade está associada com o possível aparecimento de tropas ucranianas.

Em 12 de agosto, um enviado grupo de contato, Pushilin Denis, disse que a luta plena poderia iniciar-se a qualquer momento. Segundo ele, o número de ataques, é de 150-180 por um dia. Durante o bombardeio na trégua não era mais de 30 por dia, mas nos últimos dias o número tinha aumentado para 60-80.

"Mais cedo ou mais tarde, irão começar a lutar, porque caso contrário é impossível resolver esta situação, - o analista acredita. - E que ambos os lados estão dispostos. Alguns especialistas dizem que a guerra vai começar em outubro. Eu acho que antes: no final de agosto - início de setembro ".

O ataque de artilharia mais forte atingiu na noite de 12 de agosto, no Gorlovka. Exército ucraniano abriu fogo de morteiro, em seguida, bombardeou a cidade com sistemas de múltiplos de lançamento de foguetes "Grad".


- Mobilização de veículos de guerra pró-russos
"De acordo com nossos dados preliminares, existem duas unidades equipadas com sistemas de artilharia 152 milímetros, e a unidade da Donetsk República Popular, equipados com sistemas de artilharia de 122 milímetros, que agora está ocupando e organizando as suas posições perto da aldeia de Telmanove", o relatório diz.

Além disso, o exército ucraniano manchou seus seis lançadores múltiplos de foguetes Grad a partir da aldeia de Starobesheve, disse o relatório.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...