sábado, 29 de agosto de 2015

BUSH PONDEROU USAR ARMA NUCLEAR LOGO APÓS 11 DE SETEMBRO!

O alvo seria o Afeganistão. A revelação é de um conselheiro de política externa do ex-chanceler alemão Gerhard Schröder. Numa pré-publicação dos principais tópicos da entrevista, o site de Der Spiegel cita Steiner: "Eles [os membros da Administração Bush] tinham realmente jogado com todas as possibilidades". 

Michael Steiner era conselheiro do então chanceler alemão para a política externa e esteve diretamente envolvido em conversações secretas com o Governo norte-americano na sequência dos atentados de 11 de Setembro de 2001. Contou agora alguns pontos fundamentais desses contatos, numa entrevista ao semanário alemão Der Spiegel. 

Numa pré-publicação dos principais tópicos da entrevista, o site de Der Spiegel cita Steiner: "Eles [os membros da Administração Bush] tinham realmente jogado com todas as possibilidades". 

Steiner recorda que advertiu Schröder contra a sua intenção de declarar "uma ilimitada solidariedade" com os Estados Unidos. Segundo explica a Der Spiegel, "um Estado não pode passar cheques em branco". 

Quando soube da intenção do chanceler, viajou para Hannover, com o intuito de comunicar-lhe as suas objeções e acrescenta: "Mas ele não mudou de ideias e despachou-me sobranceiramente". 

Em todo o caso, tanto Steiner como Schröder terão partilhado a preocupação com a eventualidade de que os EUA "sob o efeito do choque tivessem uma reação excessiva". 

E esse risco parecia tanto mais palpável quanto a Administração Bush se tinha barricado nos seus bunkers e era pouco acessível ao diálogo com os aliados dos EUA.

Um comentário:

  1. Eu vejo a foto desses jovens soldados acreditando que estão numa guerra certa enquanto é tudo criado pelos maçons.
    Tem a encíclica Humanum Genus do papa Leão XIII condenando eles, fora o resto que todos sabem.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...