segunda-feira, 23 de março de 2015

ISRAEL INTENSIFICA TREINOS MILITARES NA FRONTEIRA COM O LÍBANO!

Explosões estrondosas eram ouvidas ao longo da fronteira do sudeste do Líbano nesta segunda-feira com forças israelenses realizando exercícios militares.

Uma fonte de segurança libanesa disse ao Daily Star que as explosões veio de uma área onde o Exército israelense estava conduzindo operações de treinamento.

A fonte disse que várias patrulhas israelenses foram implantados na seção ocupada das Shebaa Farms com os seus jatos militares voando baixo sobre o sul do Líbano.

Vários soldados israelenses também foram vistos em monitoramento e tirando fotos da fronteira sul do Líbano. Os soldados libaneses e as forças de paz da ONU patrulhavam a área de al-Abad da cidade de Houla.

Na semana passada, os helicópteros de transporte pesados ​​moveram tropas israelenses para a parte ocupada da cidade vizinha de Golan da Síria.

As tropas foram identificados como membros do Batalhão israelense Naasson - uma filial da Brigada de Infantaria do Kfir, que é a mais nova brigada do Exército de Israel.

A fonte disse que era a primeira vez que membros do batalhão foram estacionadas ao longo da fronteira com o Líbano.

A fonte previu que as tropas provavelmente seriam encarregadas da realização de ataques contra posições do Hezbollah caso um conflito ocorra.

FONTE: http://www.dailystar.com.lb/News/Lebanon-News/2015/Mar-23/291875-israel-steps-up-military-drills-on-lebanon-border.ashx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...