terça-feira, 16 de dezembro de 2014

RÚSSIA PODE DECLARAR GUERRA AOS EUA SE OBAMA ASSINAR LEI PELO APOIO A UCRÂNIA!

Tambores de Guerra: Se Obama fornecer armas letais a Ucrânia, estaria a Rússia preparada para declarar guerra aos EUA?

Rússia vai reagir, mas só após a entrada em vigor da lei "Apoio a liberdade na Ucrânia", aprovada por unanimidade pelo Congresso dos Estados Unidos, e que permite a primeira fase de entrega de armas letais Ucrânia.

De acordo com UNIAN , sobre isso, o chanceler russo, Sergei Lavrov, disse em entrevista à "France 24".

"Em primeiro lugar, o documento deve ser assinado. Em segundo lugar, se for assinado e entrará em vigor, após deve ser aplicado na prática. Vamos ver se isso é assim, e se isso acontecer, será o presidente dos EUA, Barack Obama para aplicar as disposições da presente lei. Então, vamos avaliar a situação", - disse Lavrov.

Segundo Lavrov, o Congresso dos Estados Unidos é um grupo bastante específico de pessoas, mais de 80% deles nunca saíram dos Estados Unidos.

"Eles vivem em seu próprio mundo. Então eu não estou surpreso com a Russofobia que eles demonstram"- disse Lavrov.

Respondendo à pergunta se o presidente dos EUA, Barack Obama iria apoiar o projeto de lei, se isso significará uma declaração de guerra na Rússia, Lavrov disse: "Vamos esperar o que Barack Obama vai fazê-lo, e então vamos ver."

"A lei não é feita automaticamente. Eu entendo que há certas disposições, cuja aplicação é automática, mas há algo que fica a critério da liderança do país", - disse ele.

"Mas há um monte de empresas militares ucranianos. A lei prevê que os norte-americanos serão forçados a encontrar mercados alternativos para os produtos militares da Ucrânia. Quando falo com os seus homólogos americanos, eles reconhecem que dificilmente qualquer outro país, exceto a Rússia precisaria de produção de armas ucranianas. Vamos ver como a situação vai se desenvolver", - disse Lavrov.

FONTE: 24TODAY (RÚSSIA) - http://24today.net/open/244153

7 comentários:

  1. O Congresso americano agiu acertadamente e muito ao contrário de pretensos defensores do Ocidente parecem fazer hoje, ao contemporizar com Vladimir Putin e com suas invasões de países vizinhos, como tem ocorrido com sua incursões aéreas, que já ultrapassam a 400 so este ano.

    Um exemplo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=UFIdVVXy67A

    e outro aqui: https://www.youtube.com/watch?v=42Vfgywoj7I

    Ao chanceler russo seria bom dizer que sentir russofobia ainda é pouco pelas desgraças espalhadas pela Rússia ao longo do século XX: Fome, genocídio, perseguição política, religiosa...

    Para se ter uma idéia da maldade desses comunas leiam isso:

    http://resistenciademocraticabr.blogspot.com.br/2010/08/red-cocaine-quais-sao-os-inimigos-de.html

    ResponderExcluir
  2. Muito bem comentado anônimo acima. Russofobia ainda é pouco.

    Vladímir Putin ganhou as eleições em março de 2000 e começou novamente a construir e reinstalar as instituições comunistas que haviam sido abandonadas. Ex-agente do KGB, Putin trabalha para restaurar a infame agência. O mesmo pessoal, os mesmos métodos, espionagem, perseguição, assassinatos, continuam sendo aplicados contra aqueles que de alguma maneira ameaçam o regime. Putin também anseia pelo retorno da URSS, regime que em seu próprio país exterminou milhões e milhões de pessoas para impor o comunismo esse regime genocida e comandado por psicopatas, tal qual ocorre na América Latina hoje.
    Perto desses "camaradas" canalhas e genocidas, a Aliança Ocidental é sacrosanta.

    ResponderExcluir
  3. Ao passo que a idiotia útil vai sendo levada pelos planos antiamericanistas, comandados pelo comunismo internacional via Moscou e et caterva. Há uma grande gama do povo norte-americano, que ainda honra suas Forças Armadas.

    https://www.youtube.com/watch?v=qZvwpqnha9o

    ResponderExcluir
  4. agora que eua esta quase em guerra com russia eles estão quase retirandos as restrições de cuba,
    interessante, acho que só irão retirar para não deixar a Russia arrumar um quintal mt perto deles enquanto Eua esta em toda parte, mas ainda tem Venezuela, Colombia, ecuador, e alguns outros para ajudar a russia
    ......

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. KKKKKK cara eu vim aqui confirmar essa história pq é exatamente nessa época que o Jonh avisou que iria começar a guerra "Fim de 2014,inicio de 2015".As causas aviam sido outros,mas a guerra ta perto de acontecer na época que ele falou então acho que realmente tinhamos um viajante do tempo '-'

      Excluir
    2. Nossa, verdade. Preciso reler John Titor, todos os fatos estão ino em direção às previsões dele. :x

      Excluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...