quinta-feira, 13 de novembro de 2014

TENSÃO NA UCRÂNIA! ATUALIZAÇÃO AO VIVO! BOATOS DE GRANDE ATAQUE DE PRÓ-RUSSOS OCORRA DOMINGO!

Você acompanha aqui no Sempre Guerra, todas as informações sobre o conflito Ucraniano!
PARA ATUALIZAÇÕES, TECLE F5

23:36 - Até logo! Voltaremos amanhã com cobertura ao vivo sobre a tensão militar no leste ucraniano!

23:11 - A agência de notícias Associated Press acaba de anunciar que o Hagel (Chefe de defesa dos EUA) solicitou  revisão da gestão da força de armas nucleares. General 4 estrelas para dirigir a Força Aérea Nuclear.
22:58 - Geoffrey Pyatt, embaixador americano na Ucrânia: Temos informações de que o sistema de defesa aéreo russo estava operando próximo ao comboio separatista em Donetsk- sugere que as forças russas estavam protegendo.
22:47 - Ucrânia recebe os 10 tanques T-64-BV1 que seriam entregues para o Congo. Negociação foi paralisada devido aos conflitos no país e o governo deve utilizar todos os equipamentos bélicos que seriam vendidos.
17:32 - ITAR-TASS - Ativos militares da Ucrânia mais próximos do conflito
Exército da Ucrânia está puxando equipamento militar, incluindo artilharia e tanques, mais perto de Donbass (regiões orientais da Ucrânia de Donetsk e Luhansk), o Representante Permanente da Rússia na Organização para a Segurança e Cooperação na Europa (OSCE) Andrey Kelin, disse na quinta-feira após uma reunião do Conselho Permanente da OSCE.

17:16 - PÚBLICO.PT - EUA acusam Rússia de "alimentar conflito" na Ucrânia na 26.º reunião do Conselho de Segurança
O Conselho de Segurança das Nações Unidas reuniu-se pela 26.ª vez desde o início do conflito na Ucrânia e o resultado final também não foi uma surpresa para ninguém. Os Estados Unidos voltaram a acusar a Rússia de estar a "alimentar o conflito" e a Rússia voltou a acusar os Estados Unidos de estarem a fazer propaganda, mas não houve nenhuma proposta concreta para reduzir a tensão, que voltou a atingir níveis preocupantes nas últimas duas semanas.

17:06 - EM - Ucrânia: rebeldes se aproximam de tropas do governo
A Ucrânia afirmou nesta quinta-feira que as condições de segurança nas áreas tomadas por rebeldes no leste do país estão se deteriorando com a aproximação de militantes das linhas de demarcação que os separam das tropas do governo.

O Canadá está preocupado com o aumento da violência na Ucrânia nos últimos dias e afirma que "forças adicionais" de militares russos teriam cruzado a fronteira russo-ucraniana.

16:33 - Situação na Ucrânia, segundo o Conselho de Defesa em seu twitter
16:21 - REUTERS - Rússia diz a Kiev: novo conflito seria catastrófico para a Ucrânia
Moscou e Kiev trocaram acusações na quinta-feira de não respeitar um acordo de cessar-fogo e Rússia advertiu um recomeço das hostilidades contra os separatistas pró-russos no leste, que seria catastrófico para a Ucrânia.

16:10 - BBC - Austrália monitora navios de guerra russos perto de seu território
Austrália diz que está monitorando quatro navios de guerra russos que estão se aproximando de suas águas para o norte do país.

16:07 - GLOBO - ONU teme 'retomada de guerra total' no leste da Ucrânia
A ONU teme a retomada de um conflito total no leste da Ucrânia, revelou nesta quarta-feira (12) Jens Anders Toyberg-Frandzeno, assistente do secretário-geral da organização, após a divulgação de relatórios sobre tanques e tropas russas cruzando a fronteira.

15:56 - REUTERS - Caças holandeses interceptam avião russo sobre países bálticos
Dois caças F16 holandeses, parte de uma força da Otan que patrulham os céus dos países bálticos, interceptaram um avião de transporte Ilyushin russo, depois que ele se intrometeu no espaço aéreo da Estônia e da Lituânia, o governo holandês disse nesta quinta-feira.

Após a interceptação, que teve lugar na noite de quarta-feira, o Ilyushin voou na direção da cidade russa de Kaliningrado, o Ministério da Defesa holandês disse em um comunicado.

15:50 - PRAVDA: Rússia prepara surpresa nuclear para a OTAN
De acordo com o relatório do Departamento de Estado, a Rússia tem 528 portadores de armas nucleares estratégicas que transportam 1.643 ogivas. Os Estados Unidos têm 794 veículos e 1.652 ogivas nucleares. O que acontece é que, hoje, as forças nucleares estratégicas da Rússia (SNF) são ainda mais avançados em comparação com os dos EUA, uma vez que garanta a paridade em ogivas com um número significativamente menor de portadores de armas nucleares estratégicas. Essa lacuna entre a Rússia e os Estados Unidos só pode crescer no futuro, dado o fato de que as autoridades de defesa da Rússia prometeram rearmar a SNF da Rússia com novos mísseis de última geração.

15:32 - CENSOR.NET: 200 tanques russos, 191 aeronaves, 640 artilharias na fronteira com a Ucrânia - Sergeyev
Na fronteira com a Ucrânia está concentrada 200 tanques russos, 1.600 carros, 640 armas, 191 aviões e 121 helicópteros.

Segundo Tsenzor.NET, com referência a Liga , foi declarada pelo presidente permanente da ONU na Ucrânia, Yuriy Sergeyev, durante uma reunião do Conselho de Segurança da ONU em 12 de novembro. Ele acrescentou que, na Crimeia, a Rússia implantou armas nucleares e veículos de entrega. Источник:

15:24 - INTERFAX UCRÂNIA: NSDC diz 1.052 soldados ucranianos mortos no leste desde abril
Cinco militares ucranianos foram mortos e outros dez foram feridos na área de operação do exército no leste da Ucrânia ao longo das últimas 24 horas, O porta-voz Andriy Lysenko da Segurança Nacional e Conselho de Defesa (NSDC), disse em uma coletiva de imprensa em Kiev, na terça-feira.

Um total de 1.052 soldados do exército ucraniano foram mortos desde que eclodiram os combates nas regiões orientais da Ucrânia, desde abril, acrescentou.

14:48 - Jornalista local, citando fontes separatistas, também fala de uma ofensiva no domingo.
14:41 - Relatos provenientes de twitters de separatistas de que uma ofensiva ocorrerá no domingo!
@olegnovikovkh: Terroristas pró-russos vão atacar em todas as frentes de domingo - Butusov.

9 comentários:

  1. Tem o lixo russo e o lixo OTANista. Pelo jeito você se satisfaz com o segundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondo pelo Che Porco (Che Porco... bem sugestivo... he, he, he...)

      E você pelo jeito se satisfaz com o primeiro.
      Do mundo inteiro vieram milhões e milhões, e ainda vêm imigrantes para o tal "lixo" dos países da Otan à procura de melhores condições de vida, consumo de primeiríssima linha e Liberdade. Agora, onde está a imigração para o lixão que é a Rússia e seus aliados assassinos comunistas e islâmicos? Procurar lá o quê? Nem os comunas das outras nações vão pra lá, pois gostam mesmo é do que o bom capitalismo Otanista pode lhes dar. Hipócritas!
      É graças aos países da Otan (em especial os EUA) é que vc pode obter e usar este instrumento tecnológico até mesmo pra falar asneiras, se quiser.
      Tente fazer isso lá na Rússia!

      "Os loucos as vezes podem ser curados, mas os imbecis nunca!"
      Oscar Wild

      Excluir
  2. Tu ainda vem com o mesmo papo cheio de baboseira libertadora do Tio Sam. Tu é um daqueles tontos que vão se fardar pra encher os bolso dos mestres do teu capitalismo mais do que falido. Veja esta e se delicie, com as lorotas que você acredita, seu tonto. Veja o que faz a tua terra da liberdade, seu tonto:

    http://informacaoincorrecta.blogspot.com.br/2014/11/mccain-confirma-em-constante-contacto.html

    Hipócrita e imbecil aqui é você, seu tonto. Quero que você desminta estas VERDADES ABSOLUTAS, seu tonto, hipócrita e imbecil. Desculpe blogueiro, mas foi este tonto, hipócrita e imbecil que começou. Quero que ele desminta e diga quem está do lado dos fanáticos islamitas. Você é o verdadeiro fanático aqui, seu tonto. Vista teu uniforme e vá pra guerra defender teus senhores, seu tonto, aqueles que estão no verdadeiro comando deste planeta de tontos, seu tonto. Aproveita e vai assistir Debi & Lóide 2, seu tonto.

    Eu.

    ResponderExcluir
  3. Ô tonto fanático debi & lóide, o teu belo mundo capitalista encheu o planeta com Swaps (voce já ouviu falar, seu tonto?) e hoje elas superam o PIB do planeta, seu tonto. Sabe onde esta merda vai dar, seu tonto? Então senta e espera, seu tonto. Vai lá e põe teu belo uniforme e quem sabe entre uns tirinhos e umas granadas dá tempo de fumar um baseado, se aplicar na veia, tudo com o patrocínio do tio Sam, o maior fabricante de drogas do planeta. Já ouviu falar do ópio do Afeganistão, seu tonto? Já ouviu falar dos soldados doidões no Vietnã e o que aplicaram em outros destes na guerra do golfo, seu tonto? Sabe por quem, seu tonto? Tu deve ainda acreditar que foram os russos que derrubaram o MH17, seu tonto. Então tá, seu tonto. Não vou nem linkar aqui a última novidade. Pesquise, seu tonto. Se Putin é um agente nocivo que faz parte de um projeto anti humanidade (e isso pra mim é um fato), não vou ficar aqui passando recibo de otário afirmando que os bons estão do lado de cá. Tem que ser MUITÍSSIMO OTÁRIO pra isso. Nem vou morrer pra defender interesse de uma corja de escrotos que se assenhorearam do planeta e principalmente dos EUA, seu tonto. Isso deixo para os tontos, seu tonto.

    Eu.

    ResponderExcluir
  4. Swaps? Nova Ordem Mundial? Bilderberg? Comunismo? EUA financiando o ISIS?, Governos europeus islamizando a Europa? Europeus se filiando ao ISIS? Foro de São Paulo? ETc, ETc, ETc... Isso não é novidade nenhuma. Não apoio no que o Ocidente vem se transformando, mas aquilo que na civilização ocidental é e deu certo, ainda que haja uma réstia de luz. "Recibo de otário" é apostar que das trevas da KGB "virá o Anjo Gabriel com sua espada flamejante para limpar o mundo da garras do Tio Sam e Cia". Mostra-se confuso ou míope. Repare que eu ao dizer "Hipócritas" e "Imbecis" no meu comentário, me referi "àqueles comunas..." e não ao interlocutor. Confuso? Míope? Pelo visto, palavras como "seu tonto" e "debi & lóide" que a mim se refere, revela o estilo afinado na defesa de tiranos como da Pax Russa e outros tiranetes que o valha.

    Nonsense.

    ResponderExcluir
  5. Cara, você é um contorcionista. Ofende qualquer um que questione o que o ocidente vem fazendo, e olha que vem fazendo muita merda, e depois sai com este libelo: "Não apoio no que o ocidente vem se transformando, mas aquilo que na civilização ocidental é e deu certo..." Com certeza deve se tratar da economia de mercado, que sempre e em qualquer tempo usou e usa o Estado, e as economias das nações (por conseguinte dos seus povos) como bengala. "Too Big To Fail", é outra das lorotas capitalistas, assim como, privatizar para acabar com o déficit público. Países e mais países entregaram a preço de banana as riquezas de seus povos e o déficit público nunca em tempo algum deixou de aumentar. Você é um crente que acredita em algo que nunca existiu, só por que se convencionou ser moderno. E quem questiona a sacanagem global, tem que aturar estes inocentes úteis gritando KGB, Foro de São Paulo, comunas. Todos temos que aceitar sem questionar a putaria da OTAN, senão: "ele é KGB". Assim como, se alguém levantar a voz contra a a inquestionável putaria da banca sionista é um antissemita.

    Você é um contumaz agressor. Um cara que vive de ofensas, mas que depois tenta sair pela tangente: "falar asneiras", "loucos", "imbecis", "míopes", "confusos". Você acha que ganha uma discussão assim, tentando diminuir o opositor? Depois vem com papinho que foi atacado. Quer enganar quem? Depois tenta diminuir a importância da tua própria afirmação quanto aos fanáticos islamitas, que você fez questão de por ao lado dos russos. Se te chamo de tonto e debi & lóide, o faço por que parece que a linguagem ofensiva é o que você melhor entende. Chamar os outros de hipócritas sem enxergar a hipocrisia em suas próprias fileiras é o cúmulo da hipocrisia. Se você de fato é um conhecedor das questões que relatou acima, gostaria de entender como pode endossar todo este sistema criminoso que tomou conta do planeta e achar que o único caminho é derrotar os russos e manter o status quo. Só a guerra pode salvar o sistema, mais uma vez. O ocidente já tinha esta guerra nos seus arquivos há muito. Desde o século XIX. Não só esta que se aproxima, como a 1a. e a 2a. GMs. A senha é: Albert Pike e a maçonaria. E você acha que devemos todos bater palmas para as atrocidades que são cometidas no planeta pelos globalistas. O que esta se desenhando hoje contra a Rússia, Brzezinski já vislumbrara em "The Great Chessboard" lá pelos idos de 1970. Mas esquece, continue apoiando os belicistas, aqueles que sonham delirantemente com caos. Cada um que durma com sua consciência. Triste é constatar o pensamento único tentando dominar a humanidade. Questionar os absurdos, só pode se tratar de KGB. Lamentável.

    Eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ex-assessor de segurança nacional do governo de Jimi Carter Brzezinski carrega toda a carga de cegueira estratégica do Partido Democrata (diga-se esquerdista). Não é surpresa alguma que Brzezinski tenha escrito em seu livro, Between Two Ages, de Brzezinski: na página 72, ele escreveu que "O marxismo é simultaneamente uma vitória do homem ativo sobre o homem passivo, da razão sobre a crença". Na página 83 afirma: "O marxismo, disseminado popularmente em forma de comunismo, representa o maior avanço na habilidade do homem para conceituar sua relação com o mundo". E na página 123 encontramos: "O marxismo proporciona a melhor compreensão da realidade contemporânea". Na primeira parte de seu livro The Insiders: 1979. The Carter's Years, John McManus, da The John Birch Society (uma organização dedicada a restaurar e preservar a liberdade que defende a Constituição dos EUA) escreve: "Em nenhum lugar diz o senhor Brzezinski a seus leitores que o marxismo 'na forma de comunismo', que ele elogia, foi responsável pelo assassinato de aproximadamente 100 milhões de seres humanos durante o Século XX, pela escravidão de outro bilhão e pela necessidade, privação e desespero de todos os seus cidadãos, à exceção de uns poucos criminosos que dirigiram as nações comunistas". Está explicado porque Carter continua fazendo das suas – como na ocasião da homologação do plebiscito venezuelano (2007) fraudado pelo finado Chávez, através do Carter Center “for the Advancing of Human Rights and Alleviating Sufferings”, ou Centro Carter para o avanço dos direitos humanos e alívio dos sofrimentos. Dos sofrimentos de todos, menos dos sofredores da China, de Cuba, da Venezuela, da Coréia do Norte, etc. O pensamento de Brzezinski reflete o pensamento da opinião pública da esquerda mundial que sempre esteve afinada com Moscou e ao que parece é claro, o seu. Aí está o porquê de sua posição antiocidental e pro-Moscou.
      Quer enganar a quem digo eu!

      Excluir
  6. Enganar? Carter como peão do fabianismo é uma verdade absoluta, Brzezinski a mola propulsora deste pensamento dentro do governo Carter. O próprio Kissinger (republicano) tinha belos rompantes pró China. E o que fica claro disso tudo? Que o pessoalzinho dos tais think tanks querem implantar o socialismo ao seu molde. Agora, como definitivamente se colocam Rússia e a China dentro disso tudo? Definitivamente penso que você não leu quando indaguei a posição de Putin nesse enredo? A minha questão sempre foi, e daqui (ocidente) partem as resoluções dos tais grupos de planejamento encabeçado pelas megacorporações, o ocidente tem sua patas limpas em toda esta sujeirada? Demonizando, pura e simplesmente, a Rússia, e talvez a aniquilando, estaremos livres de todo o caos que vemos sendo aplicado? É lógico que não. A queda do capitalismo é inevitável. Ela é conduzida, e apenas por suposição (não sou economista), penso que por saberem o nível de danos que a produção baseada em obsolescência, em meio à uma indústria cada dia mais mecanizada que perdeu quase que completamente espaço para o jogo financeiro, se tornou impraticável. Daí surge receio, mais do que plausível, de um despovoamento global. Apesar do projeto fabianista ser de longa data, há hoje um movimento socialista de ocasião. Aí te pergunto, e esta é minha questão desde o princípio, como imputar somente à Russia por tudo de estranho que temos assistido pelo planeta? Há forças contra este movimento apenas entre capitalistas seja dentro ou fora dos EUA, ou há também inquietações entre socialistas que não coadunam com este tipo de sacanagem global? Penso que seria mais correto denominar este processo como muitos o chamam: corporatocracia. Corporatocracia ao melhor estilo soviético. Controle total. Eu não sou antiocidental. Eu sou justamente opositor à tudo que você afirmou quanto à Brzezinski, que é a parte mais em evidencia no ocidente em nossos dias. A minha crítica é ao que o ocidente por meio de Obama e gente do quilate da elite européia, vem realizando para consolidar um totalitarismo à imagem e semelhança do ocorrido na União Soviética. Revolução e sistema bancados pelos maiorais, pelos ícones, pelas deidades do sistema capitalista. Não podemos nos esquecer que o pensamento socialista é muitíssimo anterior ao pensamento marxista, que nunca, não podemos nos esquecer, foi implementado na União Soviética.

    E por favor, não sugira que sou algum tipo de mentiroso com: "Quer enganar a quem?" Isto se você quer travar uma discussão num tom menos beligerante.

    Eu.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...