terça-feira, 1 de julho de 2014

Israel lança grande ataque aéreo a Gaza!

A aviação de Israel bombardeou violentamente na madrugada desta terça-feira mais de 30 objetivos na Faixa de Gaza, principalmente campos de treinamento de grupos armados palestinos, observou a AFP.

Os caças F-16 israelenses atingiram posições do Hamas e da Jihad Islâmica em Khan Yunis e Rafah, no sul da Faixa de Gaza, mas ao que parece não há vítimas.

Pouco antes, um foguete disparado da Faixa de Gaza caiu no sul de Israel, sem causar danos, informou o Exército.

O bombardeio ocorre horas após as autoridades encontrarem os corpos dos três jovens israelenses sequestrados no último dia 12, na Cisjordânia.

As vítimas, Eyal Yifrach, 19, Naftali Frenkel, 16, e Gilad Shaer, 16, eram alunos de escolas religiosas judaicas. Eles foram encontrados nos arredores da localidade de Halhoul, perto da estrada onde foram vistos pela última vez.

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, disse que os três jovens foram "assassinados a sangue frio" e prometeu fazer o movimento islâmico Hamas pagar pelo crime.

"Foram sequestrados e assassinados a sangue frio por animais em forma de seres humanos", declarou Netanyahu. "O Hamas é responsável, e o Hamas pagará."

O movimento islâmico, que negou envolvimento no sequestro, embora não o tenha condenado, prometeu a Israel "as portas do inferno" em caso de ofensiva militar.

"Se os ocupantes se lançarem em uma escalada ou guerra, abrirão para si mesmos as portas do inferno", declarou o porta-voz do Hamas em Gaza Sami Abu Zuhri, que colocou em dúvida a "versão israelense" do sequestro.

Um comentário:

  1. Sou do Reino Unido Eu dou um ótimo médico que me ajuda a sair da minha doença Eu estava muito doente Eu agradeço a você quem usou esse homem para ajudá-la a viajar para a Flórida ela é soropositiva Eu realmente gosto da senhora porque ela era linda Eu sempre a vejo a cada momento Eu fecho meus olhos Eu fui contar a ela como Eu chego em casa por um mês, meu médico vem me checar e eu descobri que eu tenho HIV e me disse que eu estava confuso e surpreso ao saber que eu estava tomando HIV para curar isso. bom e dois anos eu decidi procurar curá-los eu conheço este post na internet eu entrei em contato com ele para ajudar ... bem DR.Wealthy provando ser um grande homem e ele me curar .. Segundo ele ele disse que é o poder de seus deuses bem Eu agradeço a Deus estou de volta novamente se você precisar de cura para o seu HIV ... você ainda pode entrar em contato com ele ou seu e-mail ou número Eu prometo que ele é 100% ele curar qualquer vírus como T-VIRUS HIV-AIDS ROTA-VIRUS, SMALLPOX, HEPATITE B se você tiver este vírus ou amigo não contatá-lo agora wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...