quinta-feira, 31 de julho de 2014

ESTRANHAS EXPLOSÕES ABALAM TAIWAN, KIEV E REINO UNIDO!

Explosão de gasoduto em Taiwan mata pelo menos 15 pessoas!

Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou mortos e feridos na cidade de Kaohsiung, em Taiwan, na noite desta quinta-feira (31), pelo horário local. Pelo menos 15 pessoas morreram e 233 ficaram feridas, disse Chen Chu, prefeito de Kaohsiung, de acordo com a agência France Presse.

A agência estatal de notícias chinesa Xinhua informa que antes da explosão havia fumaça com um "cheiro semelhante a gás" saindo das bocas de esgoto nas ruas. A explosão causou grandes incêndios e virou carros no local, acrescentou.


O danos se espalharam por várias ruas da cidade de Kaohsiung, informou a Xinhua.

FONTE: GLOBO - http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/07/explosao-de-gasoduto-em-taiwan-e-mata-15-pessoas.html

Algumas fotos do ocorrido em Taiwan, publicadas no twitter:

FONTE: MIRROR - Central elétrica de Ferrybridge - Reino Unido em chamas. Com 50 bombeiros combateram o fogo e torre sofre "colapso parcial".

O fogo já foi contido, sem vítimas. Uma torre que se acredita ser uma unidade de dessulfurização de gases de combustão, ficou com colapso parcial.




E minutos atrás, uma explosão seguida por incêndio atinge Kiev, capital da Ucrânia:

Um comentário:

  1. Sou do Reino Unido Eu dou um ótimo médico que me ajuda a sair da minha doença Eu estava muito doente Eu agradeço a você quem usou esse homem para ajudá-la a viajar para a Flórida ela é soropositiva Eu realmente gosto da senhora porque ela era linda Eu sempre a vejo a cada momento Eu fecho meus olhos Eu fui contar a ela como Eu chego em casa por um mês, meu médico vem me checar e eu descobri que eu tenho HIV e me disse que eu estava confuso e surpreso ao saber que eu estava tomando HIV para curar isso. bom e dois anos eu decidi procurar curá-los eu conheço este post na internet eu entrei em contato com ele para ajudar ... bem DR.Wealthy provando ser um grande homem e ele me curar .. Segundo ele ele disse que é o poder de seus deuses bem Eu agradeço a Deus estou de volta novamente se você precisar de cura para o seu HIV ... você ainda pode entrar em contato com ele ou seu e-mail ou número Eu prometo que ele é 100% ele curar qualquer vírus como T-VIRUS HIV-AIDS ROTA-VIRUS, SMALLPOX, HEPATITE B se você tiver este vírus ou amigo não contatá-lo agora wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...