sexta-feira, 18 de julho de 2014

Avião de Putin poderia ser alvo de míssil ucraniano que acabou derrubando o Boeing da Malásia!

Hipótese de que o alvo era o presidente russo Vladimir Putin

A agência russa de notícias Interfax publicou que o avião do presidente Vladimir Putin poderia ter sido o alvo de um míssil ucraniano que acabou atingindo a aeronave da Malaysia Airlines nesta quinta-feira (17).

Os dois aviões estariam fazendo um caminho semelhante, de acordo com fontes ouvidas pela agência.

"Posso dizer que o avião presidencial e o Boeing de Malaysia Airlines cruzaram o mesmo ponto e o mesmo corredor. Isto ocorreu perto de Varsóvia [na Polônia] a uma altitude de 10.100 m. O avião presidencial estava no local às 16h21 (hora local) e o avião da Malaysia Airlines às 15h44 (hora local)", disse a fonte, que concedeu a entrevista sob condição de anonimato.

— Os contornos das aeronaves, a coloração e as dimensões são muito semelhantes, a uma distância remota são quase idênticas.

Fonte: http://noticias.r7.com/internacional/aviao-de-putin-poderia-ser-alvo-de-missil-ucraniano-que-acabou-derrubando-o-boeing-da-malasia-diz-agencia-17072014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...