domingo, 22 de junho de 2014

URGENTE! OTAN E RÚSSIA MOBILIZAM TROPAS NAS FRONTEIRAS!

Recebemos informes de mobilização de tropas da Rússia e da Letônia (OTAN) em suas fronteiras. Por enquanto, a mídia convencional trata as ambas mobilizações como treinamento. Veremos a seguir nesta reportagem exclusiva do Sempre Guerra!

Segundo a agência de notícias Interfax, continuam as mobilizações surpresas realizadas por Putin para verificar a preparação de suas tropas em caso de necessidades urgentes.

Na imagem ao lado, podemos ver 2 news interessantes da Interfax:

12:03 -Força Aérea russa começa o transporte aéreo de pessoal e armamentos em larga escala. Capacidade de verificação das unidades de se envolverem em combate do Distrito Central Militar - Ministério da Defesa

12:05 -Tropas relacionadas para transferência de larga escala para combate do Distrito Central Militar envolvem mais de 40 AN-124 Ruslan, IL-76, AN-22, AN-26 aeronaves - Ministério da Defesa russo.


Você pode verificar as informações diretamente no site da Interfax: http://interfax.com/news.asp?y=2014&m=6&d=22&pg=2

Logo depois, foi informado que a Letônia começou a implantação de SA-8 #Gecko systems depois de movimentos de tropas russas:

Mais intrigante, é a informação de que forças russas no leste da Moldávia, estariam preparados para tomar a cidade de Odessa, sul da Ucrânia e abrir mais uma frente de guerra no país:

Em Tiraspol, 12 000 soldados esperando ordens para atacar a região de Odessa!

Rússia planeja abrir a região da Transnístria dentro da segunda frente contra a Ucrânia. De acordo com fontes do Ministério da Defesa de Tiraspol, para o efeito será impulsionado não só das subunidades do Grupo de Missão da Federação Russa nos distritos orientais da Moldávia (OGRF), mas também as do enclave separatista, escreve hotnews.md.

Segundo estratégias desenvolvidas em Moscou, onde prepara um teatro de guerra na região de Odessa, os componentes militares russos-transdniestriana devem formar uma brigada e passar a ser subordinado ao distrito militar ocidental do Exército russo.

No momento, a fim de fortalecer a capacidade de resposta e coordenação de ações conjuntas, ambas as tropas russas e da Transnístria estão envolvidos em processos de treinamento extensivo. Notavelmente, o programa inclui cursos avançados em formação teórica e prática, as lições e coordenar psicologia militar da "guerra de informação". Em apoio a essa meta, é evidente apoio do Estado-Maior das Forças Armadas russas e de outras instituições militares ou perfil de segurança em Moscou.

Lembre-se que no início desta semana, o secretário do Conselho de Segurança, em Kiev, Anda Parubii disse que "as tropas russas entram no território da Ucrânia de dia e de noite", incluindo o território da Transnístria, que estão atualmente destacados cerca de 3000 soldados russos. Isso leva à liderança ucraniana para reforçar a sua presença militar nesse segmento da fronteira com a Moldávia.

De acordo com estimativas, o cenário de guerra, podem formar o território separatista "TMR" um contingente de russo-transdniestriana que pode chegar a cerca de 12 mil soldados. Esta será assegurada pelo depósito de armas Colbasna e pode colocar em operação no aeroporto militar em Tiraspol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...