domingo, 2 de junho de 2013

Confrontos relatados no Líbano, Israel viola espaço aéreo libanês!

Guerra da Síria se torna internacional, conforme adiantado aqui no Sempre Guerra! Confrontos entre Hezbollah e Rebeldes Sírios hoje no Líbano é prova disto.

A agência de notícias Reuters citou fontes de segurança libanesas no domingo, dizendo que vários combatentes foram mortos em um confronto durante a noite no leste do Líbano, perto da fronteira com a Síria, entre os combatentes do Hezbollah e as forças rebeldes sírias. 

Neste sentido, fontes disseram a LBCI que um combatente do Hezbollah foi morto, quatro pessoas ficaram feridas, e 14 soldados do Exército Sírio Livre foram mortos.

Em outra nota, três mísseis sírias desembarcou na periferia da cidade de Hermel, sem causar quaisquer danos.

A tensão voltou para as áreas de conflito de Tripoli, com confrontos na noite de domingo em Jabal Mohsen, onde foram utilizadas metralhadoras, deixando cidadãos feridos. 

Neste contexto, fontes do Partido Democrata Árabe disse a LBCI que atiradores de Bab al- Tebbaneh inesperadamente abriu fogo em Jabal Mosen. 

Por outro lado, os líderes em Bab al-Tebbaneh acusou atiradores de Jabal Mohsen de iniciar os confrontos.

início no domingo, aviões israelenses realizados vôos de baixa altitude sobre o Vale do Bekaa e diversas outras regiões libanesas.

Os aviões também realizaram vôos de média altitude sobre as cidades de Nabatieh, Iqlim Tuffah, Marjeyoun, Khyam e al-Arqoub.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...