sexta-feira, 1 de março de 2013

O Sempre Guerra está de Volta!

Caros Amigos!

Anuncio que estou muito bem de saúde e seguindo tratamentos médicos. Para aqueles que me desejaram bons votos e para os fiéis leitores, o meu MUITO OBRIGADO!

Anuncio a volta do Sempre Guerra, mas não será nos moldes de blog. O Sempre Guerra agora possui uma página no Facebook (o que é bem mais fácil para eu atualizar as news) e continuo com a conta do Twitter.

O Blog permanecerá aberto, percebi que muitos leitores tem visto as melhores postagens do blog, por isto, em respeito aos leitores, deixarei aberto. O Blog não ficará eternamente inativo, terá publicações dependendo da relevância de determinado tema.

Farei mudanças no blog, ele terá muitas telas do Twitter, assim você acompanha as news independentemente das minhas publicações.

Então, peço para que curtem o Sempre Guerra no Facebook:


Até a próxima amigos!

Yusuke

5 comentários:

  1. seje bem vindo, e é com satisfação que retorno a ver diariamente tuas postagens, muito obriga e cuide-se ...

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por seu retorno. Mesmo após o anúncio da parada do blog, eu continuava acessando várias vezes por mês, na esperança do retorno, até que hoje, ao acessar novamente vi esta novidade. Deus e Nossa Senhora o ajudem.

    Este blog tem muito a ver com as recentes mensagens de Nossa Senhora em APELOS URGENTES.

    Muitos não estão atentos ao que está se formando no mundo e o que ameaça a humanidade, mas este blog serve como uma indicação a estes fatos importantes que estão ocorrendo.

    ResponderExcluir
  3. Bom retorno Yusuke!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Boa noite amigo Yusuke. Aqui é seu velho amigo de blogguerra kiiii. Daniel.
    Fico super contente com seu retorno e que tenhas estado bem de saúde,uma graça de Deus e que Ele lhe dê tudo de bom meu caro.
    Preciso repor seu blog no meu novo UND.
    Um forte abraço e fico contente com seu retorno amigo
    Daniel

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...