quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ataques Terroristas em Londres 2012?

O Sempre Guerra investiga mais esta teoria

OBS: ESTE POST SE TRATA DE UMA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, NÃO SIGNIFICA QUE TAIS EVENTOS VÃO ACONTECER. 

Toda a mídia alternativa e alguns especialistas esperam grandes eventos durante as Olimpíadas de Londres. Os mercados estão em "modo de espera", tensões militares em diversas partes do mundo: Síria, Mar da China, Sudão, Tajiquistão... Afinal, o que pode acontecer? Estariam estes eventos interligados?

Este assunto não é segredo, este assunto já foi explorado por diversos blogs e dezenas de vídeos no YouTube. Um evento nuclear a la 11 de Setembro de 2001 estaria prestes a acontecer em Londres, alguns dizem se tratar de um ataque de falsa bandeira.

Do Wikipédia: Operação de bandeira falsa (False flag em Inglês) são operações conduzidas por governos, corporações ou outras organizações que aparentam ser realizadas pelo inimigo de modo a tirar partido das consequências resultantes. O nome é retirado do conceito militar de utilizar bandeiras do inimigo. Operações de bandeira falsa foram já realizadas tanto em tempos de guerra como em tempo de paz.

Mas qual o motivo de um evento de falsa bandeira justamente em Londres? 
As Olimpíadas é um dos poucos eventos no qual todo o mundo estará assistindo, um símbolo de paz, onde há a confraternização de todos os povos em eventos esportivos. Um evento negativo em Londres traria temor e chocaria todo o mundo que cobrariam ações enérgicas de suas autoridades para retaliar os responsáveis pelo ato terrorista.

Tendo o apoio das massas, as autoridades podem fazer o que quiser, modificar os mercados, implantar leis de austeridade e Estado de Sítio, teriam apoios para eventuais guerras, assim como foi com os Estados Unidos e OTAN após os atentados de 11 de Setembro de 2.001, com o Iraque e Afeganistão...

Esses eventos podem estar interligados?
Sim, com a economia sobrevivendo através de aparelhos na UTI, um evento dessas proporções poderia modificar todo o sistema financeiro: o dinheiro do cidadão pode ficar retido, planos de austeridade serão implantados imediatamente, novos tributos podem ser implantados. Podemos ter o retorno do regime ditatorial com o "Estado de Sítio" implantado, com alistamento militar obrigatório de todos os jovens, além de desculpas para invasões militares em qualquer parte do mundo.

Pode gerar alguma Grande Guerra?
Depende, se tais atos terroristas for responsabilizado pela OTAN a algum país aliado a Rússia e/ou a China, podemos ter eventos nunca antes vistos desde a Segunda Guerra Mundial. Se por exemplo a OTAN responsabilizar o Irã e querer retaliar o ataque terrorista, a Rússia e a China podem intervir, inclusive militarmente e o resto da história eu nem quero comentar...

Se vai acontecer ou não, já está registrado mais uma Teoria da Conspiração no Blog Sempre Guerra.

Para fechar este post, coloco alguns vídeos interessantes que me passaram:








2 comentários:

  1. pra todo evento passado ou possibilidade futura nesse mundo é possivel achar uma correspondencia com algum elemento historico, seja uma mensagem subliminar, uma profecia esquecida (q tem sempre um q lembra), um filme, uma obra de arte etc...e nem tem como nao achar, sao 6000 mil anos de historia, quase todas as ideias possiveis de serem criadas pela mente humana ja foram usadas em algum lugar, com paciencia e dedicaçao vc consegue selecionar evidencias (nao esqueça de ignorar as contra-evidencias) pra qualquer teoria q queira provar (por mais estapafurdia q seja)...as vezes os conspiracionistas ate acertam mas mais por atirar pra todos os lados do q por inteligencia... desde o 11 de setembro q todo dia é dia pra um ataque terrorista q vai mudar o mundo, desde o fim da segunda guerra mundial q todo dia é dia de começar a terceira e desde q joao escreveu o apocalipse q todo dia é dia do fim do mundo e pra cada dia tem sempre uma profecia correspondente e evidencias ''coincidentes demais para serem meras coincidencias''(ou q pelo menos é interpretada como tal) e uma legiao de defensores intolerantes q ja erraram 100 vezes só no ultimo ano mas ainda acham q enxergam sinais q ninguem mais é capaz de enxergar...uma hora alguem vai acertar (como as maes q sempre acertam q o filho vai ficar gripado por sair sem blusa...ja q falam issu todos dias da sua vida)e vai dizer ''viu? eu vinha falando issu a tempos e ninguem me ouvia, bando de ignorantes presos na matrix...'' abraços

    ResponderExcluir
  2. eu nem li oque ta escrito

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...