segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Resposta aos Leitores Sempre Guerra

Caros Leitores,

Creio que perceberam que não tenho atualizado o Blog com frequência. Isto acontece devido a N fatores que prejudicam o bom funcionamento do Blog, no qual algumas quero esclarecer neste Post.

Como alguns mais próximos já sabem, estou sem equipe neste momento e isto prejudica e muito qualquer Blog e Site que segue a linha investigativa dos fatos.

Para piorar, estranhamente, cortaram minha internet sem aviso prévio e sem previsão de retorno, segundo a Telefonica, é uma falha na distribuição de sinal (?)

Então, peço a compreensão e paciência de todos os leitores, não os deixarei na mão neste momento tão importante e se futuramente eu não conseguir mais lançar posts, certamente meus amigos os farão.

Mesmo assim, eu sozinho e em condições precárias para manter o Blog funcionando, continuarei este trabalho que agrada aqueles em busca da verdade e desagrada a muitos aqui no Brasil e mundo também.

Um forte abraço a todos!

Yusuke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...