sábado, 26 de fevereiro de 2011

Rússia sofre com vários atentados - Atualizado


Diversos grupos de militantes atacaram vários edifícios de aplicação da lei no Cáucaso Norte da Rússia, na República de Kabardino-Balkaria na sexta-feira.

A cidade foi atacada por "vários pequenos grupos de militantes em carros", disse uma fonte policial.
"Os militantes dispararam quatro tiros de um lançador de granadas no departamento da FSB [Serviço Federal de Segurança]. Posteriormente, duas estações de polícia de trânsito foram atacadas, um deles ainda está sob fogo", disse a fonte.

Pelo menos uma pessoa ficou ferida no tiroteio.

"Além disso, uma explosão ocorreu em uma estância de saúde de FSB, o que poderia ter sido uma bomba ou granada", acrescentou.


Fonte: Rian.ru

26/02 - Atentado Frustrado em Moscou:

A agência de notícias Interfax disse que um homem se explodiu com uma granada em frente de um supermercado em Moscou.

A agência cita testemunhas, dizendo que o homem dirigia ao lado da loja, no sudeste de Moscou, em seguida, saiu de seu carro, murmurou algo indistinto, puxou uma granada e se explodiu. O relatório diz que o homem estava morto no local e não houve outros feridos no incidente de sábado à tarde.

Fonte: Ynetnews

SEMPRE GUERRA: Fiquem atentos com o mundo, a imprensa não está cobrindo a série de atentados que acontece neste fim de semana na Rússia, o que é muito estranho.
Outra fonte de tensão é a Faixa de Gaza, onde há relatos de diversos ataques Aéreos de Israel.

Um comentário:

  1. Uma coisa que eu sei de agora é que o objetivo é elevar o preço do barril de petróleo ao máximo, e com as revoltas no oriente médio, ele pode dobrar de valor, o cenário já tá bem adiantando, a pólvora já foi espalhada, estão jogando as faísca, agora só falta tudo explodir

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...