domingo, 5 de setembro de 2010

EXCLUSIVO: Al-Qaeda prepara ataque nuclear entre 2010-2012 - Parte FINAL

Parte Final da Nossa Reportagem Especial


Um "Fogo Amigo" para os EUA
Trouxemos nas últimas partes, os planos de Israel sobre um controle neste "jogo estratégio", jogados por muitos, liderados por poucos que dominam o controle de muitos, até mesmo a imprensa que não tem noticiado diversos eventos.

O Israel tem violado os tratados internacionais na proliferação nuclear, tratados Israel nunca assinou e foi trazido à tona recentemente. Um escape que a imprensa escolheu não cobrir.

Voltando ao tempo, em 22 de Setembro de 79, Israel e África do Sul testaram um dispositivo nuclear, uma bomba 18.2 do kiloton. Este teste em uma área remota do Oceano Índico, foi detectado pelo sistema do satélite VELA dos EUA e confirmado por sensores acústicos.

Quando uma arma idêntica foi detonada pela Coreia do Norte em 25 de maio de 2009, a questão foi levantada.  Como é que uma arma nuclear construída pela Armscor, uma empresa israelense de exploração na África do Sul, acabam na Coreia do Norte?

Durante a Guerra Irã-Iraque, o transporte de armas nucleares de Israel para a África do Sul, conhecido como "Transporte de Cilindros" em Contêineres, sumiram no entreposto no porto de Omã.

Acusaram um grupo Anti-Irã e Israel acusou Saddan Hussein pelo roubo. Tony Blair levantou esta teoria em 2003, com incentivos financeiros vindos de um grupo misterioso. Fato que vazou na imprensa britânica e a mesma não noticiou, abafando o caso.

Porém, há boatos de que estes "cilindros" foram roubados por "ladrões ligados a níveis mais elevados, não só da Inteligência Israelense, mas também da CIA.

Em 16 de janeiro de 2005, Tim Shipman, Editor de Defesa do Sunday Express lançou a seguinte história, nunca relatada em documentos E.U.A.:

DR. DAVID KELLY, "suicidado" quando iria denunciar o esquema nuclear:

"Dr. David Kelly, especialista em armas, que morreu em circunstâncias misteriosas, após a guerra do Iraque, pode ter sido morto quando revelaria detalhes sobre alarmante falta de armas nucleares. Fontes familiarizadas com o trabalho do Dr. Kelly, com serviços de segurança da África do Sul dizem que ele também sabia os detalhes de como prejudiciais armas nucleares desmanteladas pela África do Sul foram perdidas no Oriente Médio em 1991...

Os peritos que o Sunday Express têm contatado, alegaram que as armas nucleares faltantes foram para o Iraque. Porém, levantam novas questões sobre a extensão do conhecimento do Dr. Kelly dos segredos de segurança britânicos, que alguns analistas acreditam que pode ter contribuído para sua morte. Alguns acreditam que ele pode ter sido silenciado para evitar que ele revelar mais segredos para a mídia. As armas Sul Africanas, desaparecidas em Omã em seu caminho para ser desmantelado nos E.U.A., podem ter sido contrabandeadas para o Iraque. Uma fonte afirmou: "O Dr. Kelly sabia sobre as armas nucleares Sul Africanas, porque ele trabalhou para instalações de pesquisas."
Ao longo dos últimos anos, fontes de inteligência, tanto na Inglaterra e América, disseram aos jornalistas que acreditam que tudo o arsenal de destruição em massa que Saddam Hussein tinha acumulado antes da segunda Guerra do Golfo, foi contrabandeado para a Síria antes da invasão da Primavera de 2003.

No mês passado, o Sunday Express revelou que os investigadores MI5 procuram detalhes da participação do Dr. Kelly com o governo sul-Africano, apreenderam computadores portáteis depois que ele morreu. O juiz encarregado de investigar o  Governo sobre a morte do cientista disse que não reabrirá o caso."
 Ainda mais alarmante é o que o historiador militar israelense Martin Van Creveld anunciou em "Israel, o rei da Torá", no início deste ano, a política para as nações "Amigas" de Israel:
"Nós temos centenas de ogivas nucleares e mísseis capazes de atingir alvos diferentes no coração do continente europeu, além das fronteiras de Roma, capital italiana ... mais capitais europeias ficaria alvos preferenciais para a Força Aérea de Israel . "
A justificativa para um ataque nuclear está em vigor, parte da legislação Israelense, como exibidas aqui no blog nas reportagens anteriores. A defesa do território judeu começa na estratégia, nem que seja prejudicar o Estado "Amigo" para jogá-los contra seus inimigos.

Neste momento vocês devem perguntar: "Se a ameaça vem de Israel, porquê então o título traz destaques a Al-Qaeda?" É o que vamos responder agora.

Em toda história pós 11 de setembro de 2001, a Al-Qaeda sempre foi uma ameaça para o mundo Ocidental, Estados Unidos, Inglaterra, Espanha e outros países sofreram ataques deste grupo terrorista, mas nunca foi ameaça para Israel.

A Al-Qaeda ameça os EUA e todos os seus amigos em uma intensidade voraz, o Israel não.
Enfim, as peças se encaixam com perfeição, um ataque terrorista com armas nucleares contra Washington, com planos estratégicos da Al-Qaeda. Mas nunca saberão de onde vieram tais bombas e quem teria ajudado. O clamor popular pedirá guerra contra o Irã, após milhares de inocentes morrerem neste atentado, assim como foi nos 11 de setembro Um plano que foi desenhado nos anos 70 e está perto de ser concluído.

PREJUÍZOS E MORTES:
Mesmo que o Irã esteja isolado, até mesmo de seus vizinhos islâmicos, tem uma capacidade substancial de defesa. O Irã pode rapidamente destruir todas as instalações de produção de óleo da região do Golfo  e fechar o transporte para aquela região, um ato susceptível ao colapso de todas as economias ocidentais em dias.

Militarmente, entretanto, o Irã é incapaz de defender-se contra a vasta superioridade tecnológica dos Estados Unidos, o que acarretará em mais mortes naquela região.

Esta teoria também leva a Terceira Guerra, com inclusão de mais países neste confronto, mas isto é outra Reportagem Especial.

EUA SE PREPARAM PARA O ATAQUE NUCLEAR:
Coincidência ou não, o History trouxe um documentário demonstrando que os EUA já possuem planos de defesa para um eventual ataque terrorista nuclear em Washington, o que veremos na íntegra. Este vídeo foi postado pelos amigos do porque2012.com:









Leia Mais:
Terrorismo Nuclear: http://sempreguerra.blogspot.com/search/label/Terrorismo%20Nuclear

2 comentários:

  1. Espantosa e perturbadora essa reportagem (li toda a série).
    Já não estou conseguindo pensar de outra forma...
    Inevitalmente muitas peças desse quebra cabeças se encaixam.
    "A Al-Qaeda ameça os EUA e todos os seus amigos em uma intensidade voraz, Israel não"
    (digo: mais que ameaça, faz!)
    Pois é... esse FATO é realmente estranhíssimo.
    Parabéns pelo grande e bem esclarecido estudo sobre essa problemática.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Zero!

    Tanto eu como a Ravena e outros amigos estamos aqui para abrir os olhos para o que a mídia convencional não traz.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...