quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Síria e Irã oferecem apoio ao Líbano: A Tríplice-Árabe está fundada! Israel mobiliza tropas!

 Nasce a Tríplice-Árabe e o conflito deve ser amplo! 
Terceira Guerra Mundial está se formando...


O ministro da Defesa do Líbano, Elias Murr, disse hoje que o país rejeitará qualquer assistência militar dos Estados Unidos se ela vier acompanhada da condição de que as armas não serão usadas contra Israel. Murr comentava a decisão de um congressista norte-americano de suspender US$ 100 milhões de ajuda, em meio a preocupações de que as armas poderiam ser usadas contra Israel e que o grupo xiita Hezbollah possa ter influência sobre o Exército do Líbano. 

Os governos da Síria e do Irã ofereceram hoje apoio ao exército libanês.O presidente da Síria, Bashar Assad, teve uma reunião com o ministro das Relações Exteriores do Irã, Manouchehr Mottaki, na cidade síria de Latakia, na qual ambos discutiram a situação no Líbano "após a agressão israelense contra a soberania libanesa", disse um comunicado divulgado pela Sana, agência estatal de notícias da Síria.Ambos reforçaram o "apoio ao Líbano face a essas agressões", disse a Sana, referindo-se a choques na fronteira entre Israel e Líbano, no dia 3 de agosto, que deixaram um oficial israelense, dois soldados libaneses e um jornalista libanês mortos.
 
O embaixador do Irã em Beirute, Ghazanfar Roknabadi, disse após o incidente, em reunião com o comandante do exército libanês, Jean Kahwaji, que o Irã está pronto a ajudar as forças armadas libanesas. Ele também afirmou que o soldado libanês que disparou na fronteira com Israel, no dia 3, agiu sob ordens.

ISRAEL PRONTO PARA NOVA GUERRA:

"Intenso tráfego militar nas auto-estradas do Norte." Na noite de segunda-feira, (9) este aviso chegou aos automobilistas israelitas que se deslocavam para as fronteiras com a Síria e com o Líbano. A máquina israelita está direcionado para Norte, com blindados, artilharia e infantaria mobilizados para um grande exercício militar.



Leia Mais!

Ataque Norte-Americano Iminente! Estados Unidos podem atacar Irã em Outubro!


Armamento Nuclear contra o Irã! EUA preparam guerra nuclear contra o Irã!


Líbano Enfrenta Israel sem medo! Tensão Israel x Líbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...