domingo, 15 de agosto de 2010

EXCLUSIVO: Al-Qaeda prepara ataque nuclear entre 2010-2012

O Serviço de inteligência norte americano avisou após os ataques terroristas de 11 de setembro que a rede terrorista Al-Qaeda pode obter tecnologia sobre a bomba nuclear em menos de 10 anos, o que pode acontecer a qualquer momento. A equipe especializada do Sempre Guerra foi averiguar as informações e descobrimos que a ameaça é uma realidade, ao contrário do que muitos pensam.

O ataque poderá ser atribuída a rede Al-Qaeda, assim como dos 11/09, mas o hipotético ataque pode acarretar com a guerra do Irã, da Coréia do Norte/China e conflitos regionais na África, América Central e do Sul, isto falando em conflitos regionais.

Se você acha que os 11/09 foi a maior conspiração da história... Certamente ficará apavorado com a Reportagem Especial do Sempre Guerra.

Não perca esta reportagem especial que a Equipe do Sempre Guerra vai publicar durante esta semana, isto se o Google não nos deletar =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...